Como retirar o espaço do rodapé do blog

Oi oi minhas doçuras (^-^*)/コンチャ! Como vai a vida de vocês? A minha vai bem. Tirei 5,5 de matemática do segundo bimestre (ou semestre, não sei direito e.e) e ainda não sei como vou contar pra minha mãe. Ela é muito paranoica com essas coisas de nota (e não estou dizendo que não deveria, até eu estou subindo pelas paredes!), então ela não aceita nada menos que oito. Minha sorte é que consegui notas boas em outras matérias, mas de qualquer forma, não vou escapar de uma bronca, aushaush.

Hoje o tutorial não vai ser tão dificil. Se você meche com HTML deve ficar nervosa quando percebe que restou um pedação no seu rodapé. Eu não conhecia esse tutorial, mas achei no Sweet Dreams (www), então caso rebloguem ou usem, creditem o tutorial, ok? E eu não desisti do layout quando chegarmos ás 50 postagens hein? Estamos quase lá!


1. Vá no HTML do seu blog e procure pela seguinte tag:
.footer-inner {
2.  Caso você esteja usando o modelo Travel, encontrará alguma coisa assim:
background: transparent $(footer.background.gradient) repeat scroll top center;
3. Apague o código abaixo de .footer-inner { e substitua por esse:
margin: -35px;
Margin significa o espaço do seu rodapé. Para diminuir aumente, e para alongar o espaço, abaixe o número. Caso vocês tiverem alguma dúvida comente aqui, está bem? Beijos!

Um comentário:

  1. Otima postagem gostei muito, Me segue que eu sigo de volta!


    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir