Tutorial: Menu Crown

Yeeey minna-san~! ( ̄▽ ̄)ノ Tudo bem com vocês? eu estou bem, entretanto. Gente, graças a Deus amanhã já é sexta-feira, eu estou só o pó! Tive que fazer dois trabalhos atrasados de artes que eu tinha faltado, e fazer um questionário de geografia, acreditam? Mas a única coisa que me deixa menos entusiasmada é que nos dias de sesta-feira eu só tenho aulas consecutivas por exemplo: duas de ciências, duas de história e duas de português. É realmente entediante!

Já é a quarta vez em um dia que posto aqui, e eu realmente não sei o que falar nessas poucas linhas. O menu é original do antigo blog RO [Reinado Otaku], mas como achei esse tutorial lá no Bunny Crazy (www) is créditos desse post vai para os dois blogs/sites. ~Enjoy, Baby!


01- Abra o HTML do seu blog e procure pela tag: ]]></b:skin> , cole acima dela o seguinte código:
.Crown {float:center;}.Crown a {color: #COR;margin-left: 15px;font: 30px fonte;font-family: 'Open Sans Condensed', sans-serif;text-shadow: -2px -1px -1px #sombra;-webkit-transition-duration: .200s}.Crown a:hover {color: #textohover;text-shadow: -2px -1px -1px #sombrahover;-webkit-transition-duration: .300s}
02- Salve. Abra um novo gadget JAVA/SCRIPT e cole o código abaixo:
<div class="Crown">
<a href="www.seublog.com.br">link</a>
<a href="www.seublog.com.br">link</a>
<a href="www.seublog.com.br">link</a>
<a href="www.seublog.com.br">link</a>
<a href="www.seublog.com.br">link</a>
<a href="www.seublog.com.br">link</a>
<a href="www.seublog.com.br">link</a>
</div>
 Modifique o necessário e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário